Sobre a empresa Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é "Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade" Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade, proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar
**Responsabilidades e atribuições**
Um profissional com experiência sólida na função que terá como atribuições Realizar os trabalhos de apoio administrativo referente à distribuição de documentos Preparação e despacho de malotes e entrega de materiais de acordo com procedimentos operacionais definidos e orientações de trabalho Tirar xerox de documentos. Distribuição de correspondências e digitação da entrada e saída de materiais nas respectivas planilhas de controle.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade Mínima: Ensino Médio ou 2º Grau
**Informações adicionais**
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida
Na **Hubert Condomínios, **trabalhamos há quase 70 anos com os síndicos, conselheiros e condôminos **no dia a dia, fazendo a gestão das receitas e despesas, otimizando gastos, contratando e treinando colaboradores, sempre preservando e fazendo a manutenção de equipamentos e espaços para minimizar as adversidades.**
**Acreditamos que não existe relacionamento sem empatia, por isso nosso foco é ouvir e interpretar as necessidades do nosso público, e com isso, transformá-las em soluções práticas que facilitem sua rotina.**
**Procurando vagas para trabalhar diretamente nos escritórios da Hubert? **Clique aqui!