Responsabilidades e atribuições
Receber e atender clientes na loja e através de telefone, e-mail e mídias sociais, compreendendo suas necessidades e recomendando modelos de motos adequados;
Apresentar motos, negociar preços, condições de pagamento e pacotes de financiamento, finalizando as vendas com documentação completa e correta;
Acompanhar o processo de venda até a entrega, fornecer suporte pós-venda, realizar follow-ups para garantir a satisfação do cliente e promover a fidelização;
Manter-se atualizado sobre modelos de motos, participar de treinamentos e workshops, organizar eventos e promoções, e utilizar mídias sociais para atrair novos clientes e divulgar produtos;
Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Paixão por vendas e pelo setor de motocicletas;
Experiência com vendas de motos será considerado um diferencial;
Possuir CNH A regular e prática de direção;
Conhecimento dos procedimentos administrativos relacionados à venda de veículos como: documentação, financiamento e seguros;
Conhecimento em matemática financeira;
Domínio de habilidades comerciais (negociação/vendas).
Informações adicionais
Local de trabalho: Belo Horizonte
Horário: Segunda a sexta de 08:00h as 18:00h / Sábado de 09:00h as 13:00h
Salário: Comissão
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;
Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);
Programa Bem-Vindo Bebê
Programa “Eu indico a Roma”
Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo
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