**Responsabilidades**:
- Garantir a satisfação do cliente final;
- Gerenciar chamados e acompanhar processos no sistema Sankhya;
- Criar, priorizar e distribuir ordens de serviço (rede própria e terceiros);
- Monitorar o andamento das atividades e validar os resultados entregues;
- Realizar o acionamento e o acompanhamento de técnicos para atendimentos em campo;
- Controlar o fluxo logístico de materiais utilizados nas manutenções;
- Comunicar-se de forma eficiente com todas as partes envolvidas no processo;
- Gerenciar e desenvolver a equipe da área de Service;
- Interagir com prestadores de serviço e participar de reuniões mensais de alinhamento;
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos planos de manutenção de campo (Field);
- Planejar intervenções corretivas e propor melhorias contínuas nos processos da área.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento no sistema Sankhya será considerado um diferencial;
Boa capacidade de comunicação, organização e visão sistêmica;
Conhecimento em logística de materiais aplicados à manutenção será um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.614,41 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 23/06/2025