Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de gestão operacional i - brasília/df

Brasília
Eletrobras
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Engenheiro de Gestão Operacional I - Brasília/DF

Job type: Full-time employee Full-time employee

Somos a Eletrobras, empresa líder em geração e transmissão de energia elétrica no Brasil e na América Latina. Por meio de nossos ativos, contribuímos para que a matriz energética brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo. Alinhados à nossa Cultura e Propósito, trabalhamos de forma integrada para contribuir com o desenvolvimento sustentável que gere valor para toda a sociedade.

Se você quer fazer parte da nossa companhia e se tornar um de nossos talentos, saiba que estamos com uma oportunidade em aberto, em modelo presencial.

Com o seu talento podemos ir ainda mais longe, sempre guiados pelo nosso propósito de cuidar do planeta entregando a energia em que a gente acredita.

Vem com a gente, junte-se à Nossa Energia!

ATENÇÃO: A Eletrobras não cobra taxas para realização de testes, exames ou participação no processo seletivo.


EXCLUSIVO PARA EDIÇÃO POR A&S

Durante o processo de seleção, haverá um Teste de Aptidão Física (TAF) nas cidades polo, conforme a localização da vaga. Após as entrevistas, a empresa recrutadora informará a data e o local do TAF. O deslocamento para o teste é responsabilidade do candidato.

IMPORTANTE: Para participar do TAF, é necessário apresentar um atestado médico de boas condições de saúde, emitido até 30 dias antes do teste.

• Conduzir inspeções de segurança, análises técnicas e elaboração de relatórios técnicos periódicos e Relatórios de Inspeção de Segurança Regular (RISR);

• Elaborar Especificação Técnica para contratação de serviços de engenharia;

• Coordenar e/ou supervisionar e/ou fiscalizar a contratação e execução de obras de reforço, adequação ou manutenção corretiva em estruturas de contenção (estruturas de barramento);

• Monitorar o funcionamento do sistema de instrumentação geotécnica e hidrológica e elaborar relatórios de interpretação da instrumentação das barragens e estruturas de concreto, incluindo análises para identificar tendências, anomalias e propor medidas corretivas;

• Atuar na elaboração e atualização dos documentos exigidos por lei, como:

I. Plano de Ação de Emergência (PAE);

II. Plano de Segurança da Barragem (PSB);

III. Formulário de Segurança de Barragem (FSB);

IV. Revisão Periódica de Segurança de Barragem (RPSB);

III. Declaração de Condição de Estabilidade (DCE);

• Atuar de forma multidisciplinar, com comunicação clara e integrada com outras áreas de Operação e Manutenção.

• Nível superior completo em Engenharia Civil;

• Registro ativo no Conselho Regional de Engenharia (CREA);

• Conhecimento em elaboração de Projetos de Engenharia com foco em Segurança de Barragens;

• Conhecimento na elaboração e/ou gestão de Planos de Segurança de Barragens e Planos de Ação de Emergência;

• Conhecimento para execução de Inspeções de Segurança Regular (ISR) e emissão dos respectivos relatórios;

• CNH, mínimo categoria B e disponibilidade para deslocamentos.

Na Eletrobras, o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos profissionais também fazem parte da Nossa Energia. Por isso, estamos empenhados em oferecer um ambiente de trabalho que valorize o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, disponibilizando benefícios que promovem o bem-estar, o desenvolvimento e o atendimento às necessidades dos nossos times. Alguns dos benefícios que disponibilizamos estão disponíveis abaixo:

• Alimentação: Vale-refeição e vale-alimentação;

• Plano Médico e Odontológico;

• Seguro de Vida;

• Previdência Privada;

• Auxílio educacional;

• Universidade corporativa interna que contribui com a aprendizagem diária dos profissionais

Se esses benefícios e essa posição fazem sentido para você, inscreva-se já!

* Step 4: Teste de Aptidão Física - TAF 4 Teste de Aptidão Física - TAF
* Step 5: Avaliação Psicológica 5 Avaliação Psicológica


Cuidados com a responsabilidade ambiental

Somos a Eletrobras, empresa líder em geração e transmissão de energia elétrica no Brasil e na América Latina. Por meio de nossos ativos, contribuímos para que a matriz energética brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo.

Alinhados à nossa Cultura e Propósito, trabalhamos de forma integrada para contribuir com o desenvolvimento sustentável que gere valor para toda a sociedade. Com capacidade instalada de 44.6 GW, estamos presentes em todas as regiões do país e somos referência em uma energia de baixo carbono.

Há mais de seis décadas, nascemos para gerar energia. Uma energia que nos conecta, inova, transforma, integra e contribui com o amanhã. Somos comprometidos com a vida. Oferecemos um ambiente seguro, íntegro, respeitoso e inclusivo, que promove oportunidades contínuas de desenvolvimento aos profissionais em sinergia com o nosso negócio.

Venha fazer parte da Nossa Energia. Venha ser Eletrobras!


Acesse os nossos canais e fique por dentro de tudo o que acontece na Eletrobras

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de implantação de projetos de engenharia pleno
Brasília
Eletrobras
Projectista
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Vaga parecida
Analista de auditoria interna ii
Brasília
Eletrobras
Auditor interno
Vaga parecida
Analista de implantação de projetos de engenharia pleno - eletronorte - brasília - df - vaga ex[...]
Brasília
Eletrobras
Projectista
Vagas parecidas
Recrutamento Eletrobras
Emprego Eletrobras em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Engenheiro de Gestão Operacional I - Brasília/DF

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar