Sobre o Papel
Gerenciar todas as fases de projetos imobiliários (orçamento, cronograma, compras, qualidade e riscos), abrangendo planejamento, projeto, construção, ocupação e encerramento.
Responsabilidades
Ler, compreender e aplicar documentos moderadamente complexos (contratos, cartas de trabalho, plantas, etc.).
Interagir diretamente com clientes para definir requisitos do projeto.
Preparar escopo de trabalho, recursos necessários, estimativa de custos e orçamento, plano de trabalho e cronograma.
Selecionar e recomendar recursos de entrega de projeto via processo de RFP e análise de propostas.
Liderar equipe de entrega do projeto, fornecendo orientação e direção.
Implementar plano de comunicação e registrar reuniões e relatórios.
Garantir integridade e governança dos dados e documentação do projeto.
Acompanhar progresso em relação a metas, cronograma e orçamento, reportando status e desvios.
Gerenciar mudanças no escopo, orçamento, cronograma e riscos.
Identificar riscos e implementar planos de mitigação.
Qualificações
Graduação Arquitetura e Engenharia.
Experiência em projetos.
Habilidades Necessárias
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Organização, análise e atendimento ao cliente eficazes.
Capacidade de apresentação clara de informações.
PMP (Project Management Professional)
LEED AP (Leadership in Energy and Environmental Design – Accredited Professional)
Inglês fluente e espanhol avançado (mandatório)