Trabalhamos com pessoas comprometidas e dedicadas para realizar suas metas.
Será uma vantagem se você tiver experiência em negociação e gestão de compras. Poderia ser um diferencial na execução dos processos de compras, garantindo os recursos necessários para o sucesso da empresa.
Algumas das suas responsabilidades incluem:
* Cotações de compras, análise de preços e aprovação de ordens;
* Controle de estoque e entrega de insumos e produtos;
* Manutenção atualizada do cadastro de fornecedores;
* Acompanhamento de indicadores de desempenho para sugerir melhorias nos processos de compra;
Nossas expectativas incluem:
* Habilidade com softwares de controle de estoque e sistemas de gestão integrada;
* Boa comunicação, organização, perfil resolutivo e visão estratégica;
* Conhecimento amplo das políticas comerciais e sua aplicação prática no dia a dia da empresa;
* Avaliar o mercado e encontrar soluções eficazes para todos os setores dentro da empresa.
Você estará trabalhando em equipe, com foco em resultados e compartilhamento de conhecimento.