 
        
        A pessoa Coordenadora de Marketing será responsável por planejar, coordenar e executar as estratégias de marketing, comunicação e eventos do parque, assegurando o fortalecimento da marca, a atratividade do destino turístico e a integração com a estratégia corporativa definida pela holding. Liderar a equipe de marketing, promovendo desenvolvimento, engajamento e alta performance.
Responsabilidades e atribuições
 * Desenvolver e implementar campanhas de marketing e publicidade.
 * Gerenciar redes sociais, imprensa e relacionamento com influenciadores.
 * Garantir a consistência da comunicação visual do parque (sinalização, materiais gráficos e institucionais).
 * Definir e acompanhar o calendário estratégico de ativações, eventos e programações do parque.
 * Administrar o orçamento de marketing e controlar investimentos em campanhas, eventos e comunicação.
 * Gerenciar contratos com agências de imprensa, publicidade e parceiros de produção.
 * Atuar em coparticipação com a holding na definição da estratégia de marca.
 * Coordenar a execução de eventos internos do parque e ativações externas (feiras, convenções, festivais).
 * Coordenar e desenvolver a equipe de marketing, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos.
 * Realizar acompanhamento de desempenho, feedbacks, rotina de trabalho e planos de desenvolvimento individual.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou área correlatas;
 * Alternativamente, experiência em agência de publicidade/marketing atendendo clientes de grande porte;
 * Vivência em gestão de equipes, incluindo acompanhamento de performance e desenvolvimento de talentos;
 * Conhecimento em análise de dados;
 * Conhecimento em Excel;
Informações adicionais
 * Auxílio Mobilidade/ Vale Transporte;
 * Vale Refeição;
 * Vale Alimentação;
 * Seguro de vida;
 * Plano de Saúde;
 * Assistência Odontológica;
 * Cartão Natal;
 * Auxílio Creche.