A pessoa Coordenadora de Marketing será responsável por planejar, coordenar e executar as estratégias de marketing, comunicação e eventos do parque, assegurando o fortalecimento da marca, a atratividade do destino turístico e a integração com a estratégia corporativa definida pela holding. Liderar a equipe de marketing, promovendo desenvolvimento, engajamento e alta performance.
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver e implementar campanhas de marketing e publicidade.
* Gerenciar redes sociais, imprensa e relacionamento com influenciadores.
* Garantir a consistência da comunicação visual do parque (sinalização, materiais gráficos e institucionais).
* Definir e acompanhar o calendário estratégico de ativações, eventos e programações do parque.
* Administrar o orçamento de marketing e controlar investimentos em campanhas, eventos e comunicação.
* Gerenciar contratos com agências de imprensa, publicidade e parceiros de produção.
* Atuar em coparticipação com a holding na definição da estratégia de marca.
* Coordenar a execução de eventos internos do parque e ativações externas (feiras, convenções, festivais).
* Coordenar e desenvolver a equipe de marketing, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos.
* Realizar acompanhamento de desempenho, feedbacks, rotina de trabalho e planos de desenvolvimento individual.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou área correlatas;
* Alternativamente, experiência em agência de publicidade/marketing atendendo clientes de grande porte;
* Vivência em gestão de equipes, incluindo acompanhamento de performance e desenvolvimento de talentos;
* Conhecimento em análise de dados;
* Conhecimento em Excel;
Informações adicionais
* Auxílio Mobilidade/ Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Seguro de vida;
* Plano de Saúde;
* Assistência Odontológica;
* Cartão Natal;
* Auxílio Creche.