Descrição:
* Prospecção de novos clientes - Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
* Atualização cadastral - Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.
* Negociação de produtos - Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado.
* Administração de carteira de clientes - Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.
* Negociar operações financeiras - Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.
Requisitos:
* Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins;
* CNH B e veículo próprio;
* Cerificação Ambima;
* Conhecimento em Pacote Office Informática (Word, Power Point, Excel, Outlook).
Benefícios:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Complemento Previdência, Day-Off, Gratificação Natalina, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Salário, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Zenklub