Descrição: - Prospecção de novos clientes - Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos. - Atualização cadastral - Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado. - Negociação de produtos - Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado. - Administração de carteira de clientes - Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa. - Negociar operações financeiras - Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado. Requisitos: - Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins; - CNH B e veículo próprio; - Cerificação Ambima; - Conhecimento em Pacote Office Informática (Word, Power Point, Excel, Outlook). Benefícios: Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Complemento Previdência, Day-Off, Gratificação Natalina, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Salário, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Zenklub