Recepcionista
A posição de Recepcionista é ideal para aqueles que buscam uma carreira em atendimento ao público.
O candidato deve possuir habilidades interpersonais excelentes, além de conhecimentos básicos em processamento de texto e gerenciamento de agendas.
Prioritariamente devem ser considerados candidatos com experiência em recepção, agendamento e controle de documentos.
No entanto, cursos técnicos ou administração podem também ser bem-vindos, desde que os requisitos mínimos sejam atendidos.
Nessa função, você estará responsável por receber visitantes, realizar chamadas telefônicas, organizar agendas, preencher planilhas e apoiar nas rotinas administrativas.
Além disso, é importante garantir um atendimento acolhedor e cordial aos clientes.
Habilidades Requeridas:
* Atendimento ao Público;
* Conhecimento Básico em Pacote Office;
* Domínio em Sistemas de Agendamento;
* Organização e Atenção aos Detalhes;
* Comunicação Verbal e Escrita;
* Paciência e Empatia;
* Capacidade de Multitarefa;
Competências Comportamentais:
* Presentação Profissional;
* Organização e Coordenação;
* Desenvolvimento de Habilidades;
Vantagens:
* Trabalho Remoto Parcial;
* Aprendizado Continuo;
* Opções de Desenvolvimento Profissional;
Diferenciais:
* Cursos Técnicos ou Administração;
* A Experiência em Recepção e Agendamento.