Atuar como responsável pela parte visual do branding da marca BMA e criação da parte visual de peças para campanhas de marketing externas e internas.
**Responsabilidades e atribuições**
Fazer a criação visual e a diagramação de:
- papelaria institucional;
- folders;
- e-books;
- publicações regulares.
Criação de materiais ou peças para ações de campanhas de marketing interno e externo
Criação de apresentações e propostas
Criação e desdobramento de identidade visual na ambientação, brindes e materiais de apoio para eventos
Acompanhar os serviços de criação, produção, aplicação e pagamento dos materiais junto às empresas terceirizadas (gráficas e agências)
Outras atividades pertinentes à função
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo em Design gráfico e/ou Comunicação visual
Inglês Avançado
**Experiência**
- Em criação visual e diagramação de materiais institucionais digitais e impressos
- Em trabalho com equipes multidisciplinares e num ambiente dinâmico e de alta demanda
**Conhecimentos**
- Domínio dos Softwares de design gráfico (Photoshop, In Design, Illustrator)
- HTML e CSS
- Pacote Microsoft Office
- RD Station
**Informações adicionais**
No BMA temos compromisso com a diversidade e acreditamos na potência de um ambiente plural, baseado no respeito e na valorização das diferenças.
Você é bem-vindo(a) ao BMA por ser quem você é, sua autenticidade faz a diferença!
**#SOMOSBMA**:**
Somos inovadores, inquietos, atentos e parceiros**. Nossos profissionais encontram os melhores resultados para os clientes porque são capazes de enxergar os problemas como seus **parceiros de negócios**, o que nos proporciona um olhar atento e aliado às necessidades das empresas. Promovemos continuamente os estudos e aperfeiçoamento dos nossos integrantes por meio do **BMA EducAção**, e atuamos, através dos nossos comitês, junto a Instituições e projetos que buscam **promover transformações profundas e duradouras por inclusão e igualdade no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo**.
Nossos sócios e advogados são profundos conhecedores dos setores público e privado, regulados ou não, e estão sempre na busca das saídas mais criativas, arrojadas, sofisticadas e vantajosas para nossos clientes. Esse tipo de comportamento questionador e preciso permitiu que criássemos uma série de soluções customizadas, inovadoras e até mesmo inéditas, moldando a forma de fazer negócios no país do final do século XX em diante.
Nascemos como uma boutique de Direito Societário e M&A no Rio de Janeiro em 1995, e atualmente **somos um dos principais escritórios **_full service _**do país**, participando dos projetos mais importantes no mercado brasileiro. Trabalhamos com um time integrado e especializado, totalizando **mais de 670 integrantes** entre sócios, advogados, estagiários e equipe administrativa.