Gerente de Atendimento e Projetos de Influência
Agência de Publicidade está em busca de um Gerente de Atendimento e Projetos de Influência.
* Aprofundar-se nos principais desafios das marcas sob sua gestão, conectando cada entrega aos objetivos estratégicos de negócio da TCCC, garantindo alinhamento e relevância;
* Estabelecer e manter um relacionamento de confiança e parceria com os clientes, atuando como ponto de contato estratégico;
* Supervisionar o squad multidisciplinar, assegurando integração entre as áreas e a correta implementação dos processos;
* Garantir que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos e padrões de qualidade, seguindo os fluxos e processos estabelecidos;
* Gerenciar e controlar os investimentos de marketing de influência, assegurando o uso eficiente dos recursos;
* Acompanhar a produtividade do time, promovendo a excelência operacional e o cumprimento dos prazos;
* Desenvolver e implementar rotinas e processos internos que otimizem a execução das campanhas e as frentes de trabalho;
* Promover a integração, colaboração e sinergia entre equipes e áreas envolvidas, fortalecendo o trabalho conjunto e a cultura organizacional.
* Ensino superior completo em Publicidade e áreas correlatas;
* Experiência em projetos com influencers;
* Inglês avançado (será utilizado no dia‑a‑dia com o cliente);
* Perfil estratégico e com boa comunicação entre áreas.
Informações Adicionais
* Regime de contratação CLT;
* Modelo de trabalho híbrido (presencial e home office);
* Agência localizada na Zona Oeste de São Paulo.
São Paulo, São Paulo, Brazil – Salário: R$4.000,00–R$5.500,00 (2 meses atrás)
#J-18808-Ljbffr