Descrição
Atender de maneira mais completa e ágil as demandas que envolvem o setor de marketing, dando apoio no atendimento às áreas de negócio e administrativas da empresa, dando suporte, principalmente, as tarefas solicitadas pelo comitê de Endomarketing, visando a satisfação do cliente interno e o incremento de vendas como um todo.
Atividade
Controle dos investimentos de marketing;
Lançamento de notas na plataforma utilizada e envio ao setor financeiro;
Elaboração de orçamento com fornecedores diversos;
Manipulação e controle de brindes;
Análise de retorno de campanhas de impulsionamento nas mídias digitais;
Acompanhamento e execução do planejamento das mídias digitais;
Interface com agência de publicidade na criação de acompanhamento de demandas;
Criação de conteúdos diversos;
Participação em eventos externos;
Organização e execução de eventos internos para os funcionários, como confraternizações;
Atendimento de demandas internas, das unidades da Rodoparaná e do endomarketing;
Acompanhamento da estratégia de marketing;
Elaboração de ações de lançamento e divulgação de produtos e serviços.