Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Parcial manhãs Estágio - T.I Sobre a empresa: Nossa empresa foi aberta Foz do Iguaçu em 2013, estamos a mais de 10 anos no mercado de assistência técnica e venda de acessórios para celulares, tablets, games e informática, oferecendo os melhores serviços e produtos do mercado, sempre buscando melhorar e atender todos clientes com qualidade. Atividades: O estagiário será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, com foco em dispositivos eletrônicos e atividades relacionadas ao ambiente de tecnologia. Entre as responsabilidades estão: auxílio na configuração de smartphones (como contas de e-mail, redes Wi-Fi e aplicativos), suporte básico em hardware (identificação de falhas físicas, manuseio e organização de equipamentos), além da formatação de computadores (caso não saiba, será ensinado), transferência de dados entre celulares, limpeza de vírus em smartphones e computadores, e demais rotinas operacionais da loja. Horário: Segunda a sexta das 09h às 16h com 1 hora de almoço. Local: Centro Bolsa: R$1.000,00 R$200,00 de VT Recesso Remunerado Clube de Vantagens CLUBE DE VANTAGENS ABRE: Aproveite o Clube de Vantagens ABRE, que oferece diversos benefícios e descontos em uma variedade de sites e serviços, incluindo Uber, iFood, Burger King, Cacau Show, Renner, farmácias e muito mais.