Descrição do cargo:
Função Financeira
A função financeira visa garantir a gestão eficaz dos recursos da empresa, bem como o controle de riscos e desempenho financeiro.
Principais responsabilidades:
* Realizar o acompanhamento diário do sistema de novos pedidos (fila de aprovação);
* Dar suporte às análises de crédito para novos clientes e revisão de clientes ativos;
* Realizar o controle de validade de documentos e garantias;
* Fazer a gestão de bloqueios/travas de crédito no sistema;
* Atualizar cadastros KYC;
* Suporte à gestão da carteira e acompanhamento de inadimplência;
* Suporte na negociação de cobrança;
* Triagem de atendimento Comercial;
* Suporte à análise de antecipações/factoring de recebíveis;
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Excel intermediário;
* Conhecimento em plataformas de consulta cadastral;
Benefícios:
Opportuniades de crescimento e desenvolvimento profissional.