Horários disponíveis:manhã: 8:10 as 14:00 de segunda a sábadointermediário: 12:10 as 18:00 de segunda a sexta e aos sábados das 8:10 as 14htarde: 14:10 as 20h de segunda a sexta feira e aos sábados das 8:10 as 14hanalisar perfis de clientesatualizar cadastrosresolver pendências técnicas e financeirasidentificar potenciais de conversãooferecer produtos, serviços e soluções através de teleatendimentoseguir roteiros de atendimento telefônico ativo ou receptivofazer cobrança de débitosefetuar a retenção ou recuperação de clientesregistrar respostas e informações em papel, quando necessáriopreencher formulários eletrônicos, planilhas e bancos de dadosdemonstrar capacidade de comunicação escrita e oralTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte