Buscamos um profissional para apoiar a área de Comércio Eletrônico, que seja ágil e saiba trabalhar em equipe.
Descrição do Cargo
Sincronizar pedidos de venda das plataformas utilizadas, garantindo que o estoque disponível fique destinado ao consumidor.
Emitir notas fiscais de venda, devolução, troca e outras ao atendimento dos clientes para a correta movimentação de produtos.
Expedir as notas fiscais embarcadas nas plataformas dos parceiros ou no site da empresa.
Adquirir as mercadorias destinadas aos clientes e disponibilizar notas em sistema para que o faturamento seja possível.
Atender aos clientes e procurar solucionar suas principais dúvidas, quando solicitado e em momentos de férias/ausências de outros colaboradores da equipe.
Atuar e conduzir os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados
Requisitos
Atributos necessários:
* Sincronização de pedidos;
* Emissão de notas fiscais;
* Manutenção de estoque;
* Atendimento ao cliente;
Benefícios
Oferecemos: salário competitivo + benefícios.
Vale transporte, alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, Day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia.