Aqui cada profissional é único!As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.Job Description & SummaryNa PwC, nossa estratégia de Pessoas em Pessoas concentra-se no desenvolvimento e na implementação de estratégias de longo prazo para alinhar o capital humano da organização com seus objetivos gerais de negócios. Isso envolve a análise de tendências da força de trabalho, a aplicação das estratégias de RH mais recentes, o planejamento da força de trabalho a longo prazo e a melhoria da experiência geral dos funcionários.A equipe de Remuneração Total da PwC elaborará e implementará programas de remuneração e benefícios para atrair e reter os melhores talentos. Seu trabalho se concentrará em garantir que os funcionários sejam recompensados de forma justa e competitiva por suas contribuições à empresa.As principais responsabilidades incluem:Desenvolver, implementar e gerenciar programas de benefícios, incluindo planos de saúde, seguros e outros benefícios.Analisar e revisar periodicamente os programas de benefícios para garantir a competitividade no mercado e a conformidade com as regulamentações legais.Colaborar com as equipes de RH e Compras para garantir a integração e a eficácia dos programas de benefícios e obter os melhores termos e condições para os programas de benefícios.Monitorar e analisar os custos dos benefícios e elaborar estudos detalhados para a liderança.Desenvolver e implementar programas de bem-estar para os funcionários.Promover iniciativas para melhorar a saúde física, mental e emocional no ambiente de trabalho.Organizar eventos, workshops e campanhas de conscientização sobre saúde e qualidade de vida.Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de saúde e bem-estar implementados.Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas em saúde e bem-estar corporativo.Elaborar apresentações e relatórios de resultados à liderança da firma.Os requisitos para o cargo geralmente incluem:Graduação em Administração, Recursos Humanos ou área relacionada.Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões informadas.Experiência comprovada em gestão de benefícios e implementação de programas de bem-estar corporativo, preferencialmente em empresas de grande porte.Conhecimento profundo das regulamentações e práticas de benefícios.Capacidade de liderança e trabalho em equipe e habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Conhecimento sobre saúde e qualidade de vida no trabalho e habilidade para analisar dados e medir o impacto das iniciativas de bem-estar.Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos.Conhecimento em estratégias de bem-estar corporativo e programas de saúde mental.Competência em gestão de mudanças e implementação de novos processos.Inglês Avançado.
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