Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de customer success (cs)

São Paulo (SP)
Pessoas em Foco by Factorial
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Oi! Oi! Na Factorial, estamos em busca de um(a) novo(a) Gerente de Customer Success (CS) para liderar e desenvolver nosso time de CX no Brasil. Queremos alguém que compartilhe da nossa paixão por pessoas, tecnologia e excelência em experiência do cliente. Pronto(a) para esse desafio? A função Você será responsável por liderar a equipe de Account Managers e especialistas de Customer Experience, garantindo que nossos clientes tenham jornadas excepcionais — da ativação à expansão.Liderar, desenvolver e inspirar um time de CS para garantir entregas consistentes e orientadas por dados.Criar processos escaláveis e eficientes, com foco em retenção, expansão e satisfação dos clientes.Acompanhar os principais indicadores da área (NDR, churn, NPS, uso da plataforma, etc.) e propor planos de ação contínuos.Atuar de forma estratégica em contas-chave, oferecendo suporte ao time e liderando conversas de alto impacto com nossos clientes.Construir pontes entre CS e demais áreas da empresa (Sales, Product, Marketing e Tech) para garantir uma experiência integrada e fluida.Ser referência em boas práticas, treinando o time em comunicação, gestão de carteira, priorização e uso de ferramentas (CRM, Notion, Planilhas, etc.).Reportar resultados e insights diretamente à liderança, sendo uma voz ativa no planejamento da operação brasileira.Seu perfil Experiência prévia em liderança de times de Customer Success, especialmente em empresas de tecnologia ou SaaS.Mentalidade analítica e orientação a resultadosHabilidade para construir relacionamentos fortes com clientes e com o time — você é referência em comunicação e confiança.Capacidade de operar tanto no estratégico quanto no tático, com senso de urgência e organização.Proatividade, empatia e foco em melhoria contínua — você sabe dar e receber feedbacks.Familiaridade com ambientes de startup em crescimento acelerado e conforto com mudanças constantes.Inglês intermediário ou avançado é essencial (somos um time global!)Diferencial conhecimento de Hubspot e experiencia pr évia com mercado voltado a RH ou DP.Benefícios que você terá Plano de saúde e odontológico ????Vale refeição Vale transporte Gympass/Totalpass ️Auxílio-creche Aula de Idiomas in-company Cafeína e energia Ambiente multicultural, colaborativo e de alto crescimento Sobre nósA Factorial é uma startup de software de RH fundada em 2016, ganhamos prêmios e recebemos excelentes feedbacks dos clientes desde o primeiro dia. Fechamos mais de 200 milhões de dólares em financiamento com as principais empresas internacionais de capital de risco (Tiger, CRV, Creandum, Point Nine Capital e K Fund). Dê uma olhada e veja como começamos: A origemNossa missãoPara ajudar pequenas e médias empresas a automatizar os fluxos de trabalho de RH, centralizar os dados pessoais e tomar melhores decisões de negócios. Atualmente atende milhares de clientes em mais de 60 países em todo o mundo e em todos os setores, construiu uma equipe super talentosa de mais de 1000 pessoas em sua sede na ensolarada Barcelona.A diversidade faz parte da nossa cultura, temos mais de 35 países em nossas equipes e estamos imbuídos de um ambiente inclusivo para todos os colaboradores e candidatos. Fique à vontade para aplicar da maneira que melhor lhe convier! (currículo cego, pronomes de identidade, carta de apresentação, etc). Na verdade, não discriminamos em nenhum aspecto; A Factorial incentiva todos a juntarem-se a nós!We #betonpeople Agente de Asseio e Conservação Bela Vista - SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours agoConsultor de Atendimento Wellhub - Atendimento Reclame Aqui (São Paulo)São Paulo, São Paulo, Brazil 17 hours agoAuxiliar de Serviços Gerais Ipiranga, SP - Noturno - SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 23 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 16 hours agoConsultor de Atendimento Wellhub - Chat e E-mail (São Paulo)São Paulo, São Paulo, Brazil 17 hours agoAuxiliar de Serviços Gerais Itaim Bibi - SP - SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 15 hours agoAssistente de Coordenação Internacional CghSão Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours agoAssistente de Atendimento(Pós Venda) São Paulo, SP.Auxiliar de Serviços Gerais Jabaquara, SP - SPAuxiliar de Serviços Gerais Jabaquara, SP - SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 15 hours agoGreater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 1 day agoAuxiliar de Serviços Gerais Jabaquara, SP - SP
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Customer Success (CS)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar