Responsabilidades:
* Apoiar ações de encantamento do cliente, contribuindo para a excelência no atendimento;
* Realizar a verificação e atualização de cadastros de clientes no sistema CRM;
* Receber, controlar e acompanhar brindes destinados aos clientes com atendimento agendado;
* Dar suporte à gestão de Kaizen: recebimento de sugestões, registro, acompanhamento e feedback aos colaboradores;
* Auxiliar na integração de novos colaboradores, garantindo alinhamento às práticas de qualidade e segurança;
* Participar ativamente dos Diálogos Diários de Segurança (DDS);
* Apoiar no controle e monitoramento do uso adequado de EPIs;
* Contribuir para o cumprimento das normas e procedimentos de segurança e qualidade exigidos pela marca e pela empresa
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Superior cursando em Administração ou Qualidade será um diferencial.
* Conhecimento Básico nas ferramentas da Qualidade.
* Capacidade de trabalho em equipe.
* Atenção aos detalhes e organização.
Jornade de Trabalho:
Segunda a Sexta das 7:30 às 17:18