Atividades:
Coordenar uma rede regional de lojas, buscando a evolução comercial das unidades;Supervisionar, treinar e desenvolver os gerentes de loja e a equipe de vendas, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;Analisar relatórios de performance das lojas, identificar pontos fortes e fracos, e propor ações estratégicas para melhorar o desempenho;Estabelecer metas de vendas e outras metas de desempenho para as lojas, e desenvolver estratégias para atingi-las;Garantir que as lojas sigam as políticas e procedimentos da empresa, promovendo uma experiência de compra positiva para o cliente;Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento de novos produtos ou serviços, em conjunto com a equipe de loja;Promover a satisfação do cliente através da excelência no atendimento e da qualidade dos produtos e serviços;Acompanhar e gerenciar os estoques das lojas, garantindo a disponibilidade dos produtos em demanda. Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Experiência no varejo;Vivência com gestão de pessoas;Expertise com lojas próprias;Conhecimento no Pacote Office (Excel, Power Point) e Power BI;Disponibilidade para viagens;Flexibilidade de horário;Capacidade de motivar, desenvolver e liderar equipes de forma eficaz;Habilidade de analisar dados e informações, identificar problemas e propor soluções eficazes;Habilidade de se comunicar de forma clara e assertiva, construir relacionamentos com os membros da equipe e com os clientes;Habilidade de planejar e organizar as atividades da equipe, cumprir prazos e metas;Entendimento das tendências de mercado e dos produtos e serviços da empresa;Capacidade de se concentrar em resultados e de garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
Informações adicionais:
Contratação CLT;Salário compatível com o mercado;VR, Assistência médica e odontológica, e muito mais.