Graduado em Publicidade/Comunicação/Marketing; Desejável excelentes conhecimentos de Inglês; Conhecimento holístico das ferramentas de comunicação;Profundo conhecimento de técnicas de pesquisa; Domínio do MS Office; Domínio de Keynote - Macbook; Dominio de ferramentas de dados, como: Stilingue, Winnin.Elaborar roteiros e questionários de pesquisa; Consultar e cotar fornecedores; Organizar projetos junto aos gestores; Executar pesquisas; Tabular e analisar as informações coletadas; Formatar e editar o produto da análise; Análises de comunicação, de mercado e de pesquisas com dados secundários; Suporte para realização de produtos de fidelização; Conhecer detalhadamente os mercados onde os clientes atuam; Organizar e executar pesquisas externas; Participar ativamente de discussões que possam levar a definições de conceitos e estratégias para as marcas; Participar ativamente de discussões de estratégias digitais para as marcas; Participar ativamente em reuniões de trabalhos internos e com clientes;Responsável pela elaboração de briefs criativos; Acompanhar processo criativo; Fomatar consumer journey e pensar no planejamento de canais; Responsável pela elaboração de apresentações internas e para clientes; Mensurar resultados; Follow-up / cumprimento de prazos.