Na Lastlink, o time deMarketingé responsável por conectar a marca às pessoas, traduzindo nossa proposta de valor em estratégias que geram visibilidade, engajamento e crescimento sustentável. É uma área peça-chave para fortalecer nossa presença no mercado, impulsionar nossos produtos e potencializar a comunidade de criadores e negócios que crescem com a gente. O que esperamos de você:No dia a dia, você vai:Garantir um posicionamento de marca consistente e alinhado aos objetivos de negócio/crescimentoLiderar a nova narrativa da marca (definição e roll out estratégico)Desenvolver e liderar a estratégia de Marketing alinhada a GTM, geração de receita e retençãoDefinir e acompanhar métricas de resultado e eficiência da áreaEstruturar e desenvolver times de alta performanceIdentificar e gerenciar stakeholders-chave para o negócioMonitorar tendências e aplicá-las de acordo com as necessidades do negócio Para assumir esse papel, você precisará de:Experiências:5+ anos em marketing estratégico no mercado startups, scaleups ou empresas relacionadas ao nosso mercado..Experiência comprovada com planejamento e desdobramento de Marketing (do estratégico ao operacional).Histórico de rebranding e reposicionamento de marcas reconhecidas.Experiência com eventos e campanhas ABM ligadas a receita.Experiência com gestão de projetos e/ou métodos ágeisVivência em branding + growthHard Skills:Brand Strategy & Narrative Design – reposicionar marcas e construir diferenciais consistentes e simbólicos.GTM Strategy & ABM – ligar storytelling a pipeline, medindo influência em receita.Experiência & Eventos – transformar ativações e wow moments em mídia espontânea e retenção.Data & CRM Mindset – decisões baseadas em ROI, CAC, LTV e impacto em SQLs.Leadership & Orquestração – liderar squads multifuncionais sem microgerir.Soft Skills:Ownership: dono da narrativa e dos resultados.Visão sistêmica e execução sofisticadaEquilíbrio entre criatividade e disciplina de métricas.Empatia com negócio e com time.Comunicação eficazFormação Acadêmica:Administração de Empresas, Marketing / Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.