Recepcionar e prestar serviços diversos aos hóspedes/clientes, apoiando-o na chegada e saída do hotel e prestando informações diversas requeridas.
- Recepcionar os hóspedes/clientes na chegada ao hotel, abordando-os, retirando bagagens, acompanhando-os ao apartamento, apresentando as instalações e prestando informações gerais sobre a unidade e outros.
- Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, atendendo à solicitações dos hóspedes, bem como controlar envio e recebimento de malotes.
- Zelar pela conservação e limpeza da área de recepção (limpeza de cinzeiros, organização de jornais e revistas etc).
- Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las corretamente, afixando o ticket de bagagem.
- Manter a organização e controle dos itens guardados no Maleiro, tais como protocolos, malas e etc.
- Intermediar informações entre os pedidos de táxi e taxistas.
- Responsável pela reposição de materiais diversos do departamento (FNRH, material de escritório, passaporte para chave, cartão de visita, balas, etc)
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área..
**Horário**:
7:00 ÀS 14:20 OU 14:00 ÀS 22:20
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher a todos respeitando suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades. A nossa ambição é desenvolver o emprego, acolher melhor, melhorar as condições de trabalho e promover o desenvolvimento das pessoas com deficiência. Não hesite em nos informar sobre quaisquer necessidades específicas que você possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno