 
        
        MISSÃO E RESPONSABILIDADES
Para alcançar metas de vendas e garantir a satisfação do cliente, o profissional deve ter orientação para resultados tangíveis e continuidade de um relacionamento de confiança.
 * Desenvolver e expandir uma carteira de clientes atuando como parceiro estratégico e consultivo;
 * Construir e nutrir relacionamentos de longo prazo com produtores rurais para garantir fidelização e crescimento contínuo da base de clientes;
 * Apresentar portfólio de produtos (fertilizantes, defensivos, sementes, foliares e outros insumos) e prospectar novos clientes visando expansão das vendas e do mercado;
 realizando negociações comerciais que resultem em benefícios recíprocos entre as partes envolvidas;
 * Mantenha-se atualizado sobre tendências do mercado e informações relevantes para oferecer conselhos estratégicos ao cliente.
ATIVIDADES DIÁRIAS
 * Visitar planejadas para entender necessidades de cada cliente e oferecer soluções personalizadas;
 atuando como mediador para resolver conflitos ou impasses entre o cliente e os fornecedores;
 * Registrar pedidos de venda no sistema, acompanhar faturamento e margens e assegurar que os acordos comerciais sejam cumpridos;
 gerenciando a carteira de clientes para garantir a máxima eficiência e produtividade no processo de vendas;
 * Fazer programação semanal de visitas e registrar todas as interações e atividades em um sistema (CRM).