Cargo Assistente de Compras:
O objetivo desse cargo é auxiliar a gerência administrativa na organização de documentos físicos e digitais, mantendo-os organizados e de fácil acesso. Além disso, será responsável por gerir todos os pedidos de compras internos, realizando todo o processo de cotação, compra e conferência, além do controle das aquisições e manutenções patrimônios, máquinas e equipamentos.
Responsabilidades:
* Realizar cotações e compras;
Controlar a chegada e armazenamento de insumos;
Controlar o estoque de insumos da matriz;
Controlar o estoque de matérias-primas junto as fábricas;
Controlar o arquivo de ordens de serviços e romaneios;
Controlar e organizar os arquivos e documentos online;
Controlar e organizar arquivos e documentos físicos;
Realizar inventários e balanços patrimoniais;
Controlar a manutenção de patrimônios, máquinas e equipamentos;
Atender as requisições de todos os compradores e almoxarifados da empresa;
Mantenha atualizada as informações financeiras relacionadas ao setor de compras;
Controlar todos os patrimônios da empresa (entradas, saídas e utilizações dos colaboradores em geral);
Visitar os almoxarifados para levantamento das necessidades e requisições;
Visitar os centros de produção para acompanhar a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos;
Exigências:
* Formação em Administração, Logística e outras áreas relacionadas;
Experiência na área administrativa de no mínimo 01 ano;
Morar em São Sebastião, Jardins Mangueiral ou proximidades;
Desejável: Estudantes ou Profissionais da Área de Administração, Ciências Contábeis ou Logística; Experiência comprovada na área de compras e patrimônios.
Horário de Trabalho:
* Segunda à Sexta-feira: 09h00 às 18h00;
Sábado: 09h00 às 13h00;
44hs/semanais;
Remuneração: R$1.872,00 (salário bruto), alimentação fornecida pela empresa, vale-transporte de acordo com a lei 7.418 de 16/12/1985 ou auxílio combustível por dia trabalhado em dinheiro pago semanalmente.