Responsabilidades e atribuições • Suporte técnico presencial e remoto, com abertura e tratativa de chamados e foco em satisfação interna (NPS); • Diagnóstico e solução de problemas em equipamentos, sistemas e gestão de acessos com controle de permissões conforme níveis de cargo; • Manutenção preventiva e corretiva de máquinas, impressoras e periféricos; monitoramento da rede e segurança; • Controle de estoque, inventário de ativos, licenças e acompanhamento de contratos e custos da área; • Apoio na gestão de dados, integração de softwares e uso dos sistemas internos; • Operação do estúdio interno e suporte técnico para áudio e vídeo; • Sugestão de melhorias, documentação de processos e cumprimento das políticas de segurança da informação. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: • Formação técnica em TI, Informática, Redes, Suporte ou áreas relacionadas; • Ensino superior na área de Tecnologia será considerado um Diferencial; • Experiência em suporte ao usuário, manutenção de computadores, redes e sistemas operacionais. • Conhecimento em Windows/Linux, redes, suíte Office/Google, ferramentas de áudio/vídeo e gestão de chamados. • Competências desejadas: Organização, comunicação clara, proatividade, perfil analítico e trabalho em equipe. Benefícios - Planos de saúde para colaborador e dependentes; - Plano odontológico; - Vale Alimentação de R$28,00 dia trabalhado; - Participação em todos os cursos e eventos.