Informações da VagaEmpresa: AMPLA RHLocalização: Aracaju - SEÁrea de Atuação: OutrosPrincipais ResponsabilidadesReceber requisições via e-mail; Assistência na organização dos eventos; Filtrar as solicitações de compra por necessidade/importância; Efetuar os orçamentos; Negociação com fornecedores e controle dos processos desde a entrada do projeto até a finalização; Acompanhar a montagem e desmontagem dos eventos; Auxiliar nas negociações de eventos baseando-se em: qualidade/preço/prazo de entrega/condições de pagamento; Acompanhar pedidos, verificar se está dentro do prazo acordado; Receber mercadorias/pedidos; Acompanhar se os produtos foram recebidos de acordo com o solicitado; Encaminhar notas fiscais com as informações da compra para o departamento fiscal;Enviar equipamentos para a manutenção; Desenvolver novos fornecedores; Incluir no patrimônio equipamentos novos; Realizar cadastro de fornecedores; Qualificar fornecedores; Participar da implantação de novos contratos; Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superiorRequisitos e QualificaçõesEnsino Superior CursandoNecessário possuir experiência na áreaEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais