Acompanhamento e Gestão de Rotinas
Sobre a função:
Profissional responsável por garantir o eficaz funcionamento das rotinas do setor, proporcionando atendimento de alta qualidade aos hóspedes e clientes externos.
A tarefa inclui:
Atuar diretamente na resolução de demandas operacionais e promover a continuidade das atividades; Respeitando as políticas da empresa.
Responder pela recepção na ausência da gerência e garantir a qualidade do serviço e a maximização da receita;
Monitorar as necessidades do hotel e dos hóspedes e ser o elo entre os turnos.
Principais Atividades:
* Ser responsável direto pela operação da recepção na ausência da Gerência;
• Monitorar as necessidades do hotel e dos hóspedes por meio de spot checks e courtesy calls;
• Ser o elo entre os turnos, acompanhando e finalizando situações em andamento via follow up no sistema;
• Acompanhar as atividades da recepção e supervisionar as rotinas do setor;
• Planejar e supervisionar as rotinas de trabalho, garantindo eficiência e qualidade;
• Treinar tecnicamente a equipe e promover o desenvolvimento contínuo;
• Avaliar o desempenho dos colaboradores junto com o gerente da recepção;
• Atender diretamente hóspedes, clientes e colaboradores e garantir a excelência no atendimento;
• Executar rotinas administrativas e elaborar relatórios gerenciais;
• Realizar abertura, análise e fechamento de processos de hospedagem;
• Mediar conflitos e intervir em situações críticas;
• Cumprir normas e procedimentos da empresa;
• Participar de treinamentos sempre que convocado;
• Executar tarefas adicionais relacionadas à função e conforme orientações da liderança;
• Promover capacitação contínua da equipe por meio de treinamentos, feedbacks e acompanhamento de resultados;
• Atender chamados emergenciais, instruindo ou acionando suporte técnico, colaboradores ou empresas especializadas;
Vantagens do Cargo:
* Salário acima da média do mercado + premiações;
• Ambiente dinâmico e colaborativo;
• Escala: 6x1 | Horário: 08:00h às 16:20h.