Se você:Tem ensino Superior Concluído em Marketing, Relações Públicas, Economia, Arquitetura, Design InterioresConhecimento no mercado moveleiroFacilidade de comunicação interpessoal e goste de desafiosTem disponibilidade para ViajarTem identificação com a MarcaSerá um diferencial, se você:Pós-Graduação nas áreas afimConhecer pesquisa de NPSGestão de Projetos#VemSerEmpresasTodeschiniMonitorar a jornada dos clientes através dos índices de satisfação do cliente (NPS).Executar ações de engajamento de modo a gerar proximidade com o cliente.Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as situações e buscando soluções internamente.Promover e disseminar a cultura de centralização do cliente em toda a organização reforçando o compromisso de que todos.Acompanhar lançamentos e alterações de produtos, features e processos junto ao time de produtos como representante do cliente, para identificar possíveis impactos para a sua experiência.Ser o ponto focal para o macroplanejamento da satisfação do cliente, centralizando e compartilhando com outras áreas essas previsões.Acompanhar dados sobre a aquisição, engajamento e retenção de clientes.Propor soluções sustentáveis para mitigar a recorrência de problemas que afetam o cliente, trabalhando de forma colaborativa com os times envolvidos na execução dessas melhorias.Identificar oportunidades de otimização dos processos e atividades desempenhadas. Desafiar e desenvolver soluções digitais para promover uma transformação da jornada do cliente.Acompanhar a implementação das ferramentas relacionadas ao cliente para testes e insights voltados a experiência do cliente e atendimento.Acompanhar as tendências do setor e o perfil do cliente, sendo propositivo em ações para a excelência da experiência do cliente.