Listaremos abaixo as principais atribuições do cargo, leia com atenção e em seguida responda as perguntas.**Principais rotinas**:
- Entender a necessidade do cliente ou colaborador e direcioná-los, sempre que possível;
- Prestar informações sobre a empresa;
- Organizar e arquivar documentos;
- Monitorar e, quando necessário, organizar a agenda dos gestores;
- Realizar cotação de compras relacionadas ao administrativo do escritório;
- Realizar cotação de compras de passagens áreas, reservas em hotéis;
- Receber, conferir e armazenar recebimentos de insumos voltados para o administrativo do escritório;
- Garantir a plena organização e funcionamento das instalações físicas do escritório (ficando atenta a necessidades de manutenção corretiva e/ou preventiva);
Servir água, café, chá sempre que solicitado pela gestão/diretoria;
- Entrar em contato com fornecedores (manutenção de computadores, ar condicionado e etc) solicitando visitas técnicas, cotações e realização de serviços (conforme aprovado pela Gestão);
- Dar apoio operacional a gestora do financeiro, conforme necessário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário