Quem somos?
O Grupo Capema é formado por um conjunto de empresas que oferecem soluções para o mercado de construção civil, arquitetura e decoração. Com quase três décadas de atuação no setorvidreiro, somos referência em processamento de vidro e alumínio no Mato Grosso do Sul, e estamos presentes em várias regiões do Brasil e na América Latina como fornecedores de chapas de vidro.
Nossa grade corporativa é composta pelas empresas DouraGlass Indústria de Vidros, Douraglass Campo Grande -Centro de Distribuição, Glassbox Alumínio e Vidro, DG Logística, DG Distribuidora e DG Vidrios, situada no Paraguai.
Atualmente contamos com um time de mais de 200 colaboradores distribuídos nas áreas comercial, marketing, administração, produção e logística, todos comprometidos em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.
O Grupo Capema tem como princípios básicos investimento em qualidade, inovação tecnologia, sustentabilidade e o principal, valorização do capital humano. Acreditamos que são as pessoas que fazem tudo acontecer, e por isso, investimento em qualificação do nosso time e o cuidado com o bem-estar de todos estão entre os pilares da nossa gestão.
Requisitos
Formação superior em Gestão da Qualidade, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
Experiência em rotinas de qualidade, auditorias ou melhoria contínua.
Conhecimento em ferramentas da qualidade (PDCA, Ishikawa, 5W2H, etc.).
Noções de normas ISO (9001, 14001, entre outras).
Excel intermediário ou avançado.
Boa comunicação, organização e capacidade analítica.
Diferenciais
Certificação de auditor interno.
Conhecimento em vidros e esquadrias.
CNH- A-B
Responsabilidades
Realizar análises de processos, procedimentos e produtos, garantindo conformidade com normas internas e externas.
Implementar e acompanhar indicadores de qualidade.
Conduzir auditorias internas e apoiar auditorias externas.
Elaborar relatórios técnicos e propor planos de ação corretivos e preventivos.
Apoiar a manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.
Mapear processos e identificar oportunidades de otimização.
Treinar equipes sobre procedimentos, padrões e boas práticas.
Garantir o cumprimento dos requisitos legais, normas e políticas da empresa.
#J-18808-Ljbffr