Job Description - Atendente de Governança Mesaria(o) (HOT0BKFB)
Job Number:
HOT0BKFB
CANOPY São Paulo Jardins
São Paulo 2870
Atendente de Governança Mesaria(o)
Serviços de Hospedagem
Relatar para:Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem
Principais Responsabilidades & Objetivos do Cargo:
Recebe pedidos de trabalho por diversos métodos e os distribui prontamente às pessoas designadas, garantindo eficiência, pontualidade e satisfação do hóspede. Segue todos os passos necessários para assegurar que as tarefas sejam concluídas com sucesso.
FUNÇÕES ESSENCIAIS
25% - Trabalha na disponibilidade de apartamentos vagos e limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores.
20% - Mantém livros de controle de chamadas, registros de engenharia e TI, controle de carros e chaves, e logs atualizados. Realiza impressão, verificação e arquivo de discrepâncias.
15% - Cuida das solicitações dos hóspedes, delegando às equipes responsáveis e fazendo follow-up para garantir eficácia.
15% - Abre o departamento, distribui relatórios das atendentes, acompanha distribuição de chaves, celulares e carros.
10% - Solicita flores para hóspedes VIPs e orquídeas para suítes, providencia bordados em roupões de núpcias e prepara materiais impressos.
10% - Arquiva e realiza fechamento mensal de documentos, incluindo arquivos diários, semanais, SALT, fechamentos mensais de fast shop, floricultura, Achados e Perdidos, e Doações.
5% - Coordena e controla o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.
FUNÇÕES SUSTENTADORAS
Além das funções essenciais, pode ser requerida a realização de tarefas adicionais, como arquivamento, elaboração de relatórios, organização de quadros informativos, suporte a supervisores e gerentes, participação em atividades extra departamentais, atendimento cordial aos hóspedes e equipe, além de atendimento telefônico eficiente.
REQUISITOS E HABILIDADES
O membro da equipe deve possuir conhecimentos e habilidades para desempenhar as funções essenciais, podendo explicar e demonstrar sua capacidade de realizar as tarefas com ou sem acomodação razoável.
Habilidade de tratar eficazmente clientes internos e externos, com paciência, tato e diplomacia.
Etiqueta telefônica e comunicação via celular.
Capacidade de leitura, escrita e seguimento de instruções.
Clareza na fala e compreensão.
Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, HotSOS).
EDUCAÇÃO
Ensino médio completo.
EXPERIÊNCIA
Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou serviços de hospedagem são requeridas.
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