 
        
        Overview
Operador de TeleAtendimento - Receptivo de Produto Bancário. A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Receptivo de Cross Selling. Se você possui habilidades em solução de problemas e vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Responsabilidades
 * Realizar atendimento receptivo de clientes aos produtos de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa.
 * Conduzir o atendimento com abordagens consultivas e convincentes.
 * Ofertar oportunidades com UP GRADE do pacote de Banda Larga durante as interações com os clientes.
 * Atendimento por voz.
Requisitos
 * Mais de 18 anos e ensino médio completo.
 * Experiência prévia em vendas.
 * Habilidades de comunicação verbal e escrita.
 * Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.
 * Capacidade de identificar oportunidades de venda adicionalmente.
 * Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão.
 * Conhecimento básico em informática com sistemas informatizados.
 * Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações adicionais
Local de Trabalho: Unidade República – Centro.
Salário: R$ 1.522,28 + variável e benefícios.
Escala: 6x1 folgas aos domingos.
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Observação sobre diversidade: a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social; todas as vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios
 * Seguro de Vida
 * Oportunidade de Crescimento
 * Assistência Médica
 * Auxílio Creche
 * VT
 * VR
 * Assistência Odontológica
#J-18808-Ljbffr