Perfil de Suporte Técnico
Buscamos um profissional experiente para atuar como suporte técnico em nossos ambientes de dados, garantindo o funcionamento adequado e eficiente dos sistemas.
Funções
* Executar rondas diárias para verificar a normalidade do ambiente;
* Montar console em equipamentos diversos;
* Montar fita de backup;
* Receber/saída de equipamentos;
* Mantecer a organização de cabos nos racks;
* Atender chamados de solicitações e incidentes dos clientes em primeiro nível;
* Interagir com outros times técnicos;
* Criar/revisar processos internos e procedimentos;
Requisitos
* Necessário Ensino Médio Completo;
* Desejável curso Técnico ou Superior na área de TI;
* Desejável experiência em operação/administração de ambientes críticos;
Benefícios
* VR 47,03 por dia útil trabalhado;
* Assistência médica;
* Seguro de vida;
* Bônus anual por resultados;
O candidato deve ter conhecimento em Sistemas Operacionais Windows/Linux, ambientes virtuais e físicos, troubleshooting em redes (protocolos TCP/IP, Ambiente Cisco, Switches L2 e L3, Balanceadores de Carga). Conhecimento em SNMP, ferramentas de monitoração é uma vantagem. É necessário ter habilidades de comunicação eficaz, além de ser capaz de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma autônoma.