Agente de Atendimento ao Cliente – Espanhol Avançado
Join to apply for the Agente de Atendimento ao Cliente – Espanhol Avançado role at Accenture Brasil
Agente de Atendimento ao Cliente – Espanhol Avançado
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Um time que faz parte da mudança
Acreditamos no poder da mudança para gerar valor e sucesso compartilhado para clientes, colaboradores, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede global de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
Transformamos mercados com inovação
Somos uma empresa global líder em soluções digitais, nuvem e segurança, com atuação em mais de 40 setores. Oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e Accenture Song.
Com mais de 738 mil pessoas em mais de 120 países, usamos a inovação todos os dias para impulsionar o progresso e tornar o mundo melhor para todos.
Junte-se a nós – Operations
Aqui, a tecnologia impulsiona pessoas — não o contrário. Usamos dados, inovação e inteligência artificial para transformar a forma como as empresas operam. Faça parte de um time que valoriza o talento humano, estimula a criatividade e libera você para fazer um trabalho que realmente importa.
O que você vai fazer no seu dia a dia:
1. Atender clientes via voz, e-mail e mensagens, garantindo um suporte eficaz e empático;
2. Apoiar outros agentes na resolução de dúvidas e solicitações complexas;
3. Atuar em toda a jornada do cliente, desde o primeiro contato até a resolução final;
4. Registrar e acompanhar incidentes, assegurando retorno adequado ao cliente;
5. Investigar reclamações e propor melhorias contínuas nos processos;
6. Assegurar uma experiência positiva ao cliente com domínio dos produtos e serviços.
Além disso, é necessário conhecimento:
7. Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
8. Idioma: Espanhol avançado mandatório;
9. Sistemas de atendimento e CRM;
10. Técnicas de atendimento ao cliente e resolução de problemas;
11. Experiência anterior com liderança informal ou atividades de coaching será um diferencial.
Benefícios:
Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes)
Assistência Odontológica
Vale Refeição ou Alimentação sem desconto
Seguro de vida
Previdência Privada
Gympass
Opção de compra de ações da empresa com desconto
Desconto Farmácia*
Auxílio Creche*
Parceria com escola de idiomas*
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
PPR*
12. Conforme política vigente
Localidade da vaga:
Belo Horizonte – MG
Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, com espírito colaborativo, foco em excelência e inovação. Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política.
Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.
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