Descrição da Função
O profissional de atendimento é responsável por garantir a eficiência do processo de recebimento de clientes e realizar tarefas administrativas.
Tarefas:
* Receber guias de agentes de moda e realizar cadastros no sistema;
* Atender clientes e liberar via sistema, garantindo agilidade no processo de atendimento;
* Consultar análises de crédito para pagamentos via cheque e informar aos clientes sobre aprovação ou não do crédito;
* Consultar dados (Serasa) e gerar relatórios de crédito;
* Receber o correio e fazer anotações para os responsáveis das lojas;
* Auxiliar em eventos de vendas, processando transações e entregando valores aos clientes;
* Manuseio de dados sensíveis e valores, com total honestidade.
Habilidades e Qualificações
* Organização e agilidade;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de atender ao cliente de forma eficaz;
* Responsabilidade e ética no manuseio de dados sensíveis;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Ambiente de trabalho acolhedor e motivador;
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.
Outras Informações
Ao se candidatar, você estará concorrendo a uma vaga de tempo integral. O período de contratação é ilimitado.