O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
Atividades:
* Atendimento e resolução de chamados (hardware, software, rede, e-mail etc.).
* Diagnóstico e solução de problemas técnicos.
* Suporte a sistemas corporativos (ex: lançamentos no SAP).
* Gestão e controle de pagamentos da área de TI.
* Instalação, configuração e manutenção de hardware/software.
* Suporte remoto e presencial aos usuários.
* Controle e atualização do inventário de ativos de TI.
* Monitoramento e manutenção de rede.
* Execução de backup e recuperação de dados.
* Adoção de medidas de segurança da informação.
* Treinamento básico a usuários.
* Manutenção preventiva e documentação técnica.
Requisitos:
* Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em TI, Informática ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico em hardware, software, redes e sistemas operacionais (Windows/Linux).
* Experiência com atendimento a usuários e ferramentas de suporte remoto.
* Experiência com SAP
* Inglês avançado.
* Windows (avançado), Windows server, Windows AD (compartilhamento, permissão, file server), cabeamento estruturado, GLPI, hardware básico, office 365, project.