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Especialista administrativo

Adecco
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7o lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A vaga será uma contratação Adecco, para atuação em uma empresa multinacional brasileira do segmento de indústria:
Atividades:
- Elaborar, divulgar e documentar materiais de apoio da área.
- Proposição e implantação de melhorias nos processos, identificando oportunidades de automação, com foco em produtividade, segurança, economia e melhoria contínua.
- Atualização, controle e divulgação de status de projetos, fluxos de documentação e indicadores relacionados.
- Identificação de desvios e sinalização de pendências via relatórios.
- Desenvolvimento e apresentação de Report Gerencial, controles internos e dashboards.
- Apoio à tomada de decisões com base em dados e indicadores junto a liderança.
- Atuar como facilitador da informação junto às equipes de engenharia, disseminando as boas práticas e em gestão da informação de projetos.
- Elaboração, atualização e divulgação de informativos e uso dos canais de comunicação definidos pela liderança.
- Participação e colaboração em fóruns técnicos do setor.
- Tratar a informação e a conduta, considerando os princípios de segurança da informação, a LGPD e normas internas.
- Realização de auditorias na documentação técnica dos projetos e apoio nas etapas de transferências de reponsabilidade entre as fases dos projetos ( Handover ).
- Ministrar treinamentos aos usuários sobre os padrões e procedimentos VALE e sistemas adotados para Gestão Eletrônica de Documentação Técnica (GED).
Requisitos Necessários
- Excel Avançado, com domínio em (Power Query e programação VBA)
- Microsoft 365 (Share Point, Power Automate, One Drive, Forms, etc)
- Conhecimento em metodologias ágeis.
- Domínio em Power BI.
- Ser proativo e autodidata.
- Capacidade analítica crítica e construtiva.
- Manter o foco e a organização, com atenção às prioridades das ações sinalizadas e prazos.
- Comunicação verbal e escrita clara e objetiva.
Diferenciais:
- Experiência na área industrial.
- Conhecimento em processos de documentação técnica e engenharia.
- Experiência em tramitar documentos via sistemas GED.
- Conhecimentos em linguagem SQL e Python.

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