Estamos contratando
A Ver Mais Oftalmologia foi fundada em 2000 com o objetivo de fornecer atendimento de excelência na área de oftalmologia. Com mais de 100 mil pacientes cadastrados, nossa missão é promover a saúde ocular da população com respeito, eficiência e qualidade. Contamos com cinco unidades localizadas em Cajamar (Polvilho e Jordanésia), Vinhedo, Valinhos e Campinas.
Você é apaixonado (a) por excelência no atendimento e tem experiência em liderar equipes de call center?
Esta pode ser a sua próxima oportunidade
Responsabilidades:
* Gerenciar as operações de atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva e acolhedora para nossos pacientes.
* Liderar equipes de atendimento presencial e call center, promovendo engajamento, eficiência e qualidade.
* Resolver dúvidas e problemas com agilidade, sempre priorizando a satisfação do cliente.
* Assegurar uma comunicação clara e eficaz entre equipe e pacientes.
Presencial Tempo integral
Requisitos:
* Experiência comprovada em liderança de equipes de call center e atendimento presencial.
* Habilidade em garantir altos níveis de satisfação e experiência do cliente.
* Forte capacidade de comunicação verbal e escrita.
* Proatividade, empatia e foco em resultados.
* Conhecimento em sistemas, metodologias e métricas de satisfação de atendimento ao cliente.
* Disponibilidade para deslocar entres as nossas unidades de negócio.
Envie o seu currículo para ou compartilhe esta vaga.