Job description
Responde pelo relacionamento e pela negociação com os públicos da cadeia de prestação de serviços, clientes e cooperados, prestando atendimento de excelência, com eficiência e qualidade para garantir a satisfação desses públicos.
Main responsibilities
* Colocar em prática os processos de recepção ao cliente interno e externo, cumprindo os procedimentos operacionais padrão e procedimentos sistêmicos, visando um atendimento seguro, eficaz e humanizado;
* Realizar a recepção do paciente, conduzindo todos os procedimentos administrativos para a realização dos exames, e encaminhamento do mesmo para a equipe técnica zelando pela comunicação efetiva e minimização de possíveis erros;
* Realizar o atendimento aos clientes via WhatsApp atendendo às demandas solicitadas, esclarecendo dúvidas e garantido um atendimento cortês e ágil;
* Agendar exames e procedimentos via Sistema de Gestão para controle da demanda e eficiência do atendimento;
* Cadastrar e admitir pacientes via Sistema de Gestão para iniciar a linha de cuidado;
* Lançar via sistema de gestão os dados dos exames solicitados no pedido médico, atentando para os termos técnicos, cuidando para que não haja falha no lançamento das informações;
* Levantar valores a partir de solicitação de orçamento para atendimentos particulares, atentando para a complexidade e detalhamento das informações técnicas, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requirements and skills
* Informática básica;
* Noções de recepção na área da saúde;
* Conhecimento sobre execução de guias de operadoras de saúde.
Additional information
Apoiamos e valorizamos a diversidade e, por isso, em todos os nossos processos seletivos não fazemos distinção de raça, gênero, deficiência, orientação sexual, religião ou qualquer outro tipo de característica física e/ou psicossocial.
Oferecemos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Refeições no hospital;
* Vale Alimentação.
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