Buscamos um Atendimento Pleno com experiência em atendimento de clientes do segmento turismo
**Principais atividades**:
- Mapeamento e monitoramento de influenciadores de acordo com os pilares do cliente (viagens, família, gastronomia, luxo, etc);
- Gerenciamento de ativação com influenciadores de diferentes perfis e tamanhos - desde de ideação alinhada ao planejamento, gestão de fornecedor (negociação, contrato, pagamento), produção e acompanhamento de cronograma e resultados, revisão e aprovação de conteúdo;
- Produção e acompanhamento de viagens - influencers trips - em grupo e individual: desde definição e criação do itinenário, negociação com parceiros do cliente, gestão de orçamento, etc
- Produção de conteúdo para redes sociais;
- Geração de relatórios analíticos;
- Mapeamento e monitoramento de tendências da área;
- Campanha integradas de influenciadores com imprensa e mídia paga.
**Experiência Anterior Necessária**:
- Experiência prévia com clientes de turismo e influenciadores;
- Desejável perfil criativo, solucionador de problemas e que lide bem com demandas simultâneas;
- Diferencial ter conhecimento básico do trade de turismo.
- Inglês avançado/fluente;
- Organização e Dinamismo;
- Formação em Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e afins).
**Salário e Benefícios**:
- Salário a combinar (CLT)
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Gympass
- Convênio com o SESC
- Avaliação formal de performance e carreira
- Day Off de aniversário
- Short Friday
**A Edelman acredita que a inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuem para que sejamos inovadores e criativos.
Temos a convicção de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes para os nossos clientes.
Portanto, se você se enquadra nesses grupos, nós da Edelman te incentivamos a fazer parte do nosso processo seletivo!
**
Edelman is a global communications firm that partners with businesses and organizations to evolve, promote and protect their brands and reputations.
Our 6,000 people in more than 60 offices deliver communications strategies that give our clients the confidence to lead and act with certainty, earning the trust of their stakeholders.
Our honors include the Cannes Lions Grand Prix for PR; Advertising Age's 2019 A-List; the Holmes Report's 2018 Global Digital Agency of the Year; and, five times, Glassdoor's Best Places to Work.
Since our founding in 1952, we have remained an independent, family-run business.
Edelman owns specialty companies Edelman Data & Intelligence (DxI) and United Entertainment Group (entertainment, sports, lifestyle).