AtividadesElaborar planejamento estratégico da áreaResponder pelo plano de posicionamento institucional da marcaImplantação dos procedimentos, políticas e processos comerciaisDefinição das estratégias, materiais de comunicação e ações para captação de alunos, estratégias de marketing e comunicação off-line e on-lineImplantação dos procedimentos de marketing, da gestão do budget da área, gestão do CRMPadronização da comunicação e ferramentas de captação para a redeAcompanhar ações da concorrência, mercado e economiaCriar e implementar planos de relacionamento e engajamento dos clientesAcompanhamento dos resultados e planejamento de ações comerciais, planejamento e negociação de mídia, planejamento de web, assessoria de imprensa e callcenter
JornadaDe segunda à sexta, das 08:30 às 17:30
FormaçãoGraduação - Administração / Publicidade e propaganda - ConcluídoPós-Graduação - MBA - Concluído
IdiomasInglês - Obrigatório
Experiências e qualificaçõesPossuir experiência em desenvolvimento de estratégias e planos de marketing, Comunicação 360º; Branding; Análise de mercado e desempenho, com foco na área da educação superior.
Cargo: COORDENADOR COMERCIAL SR - CURITIBA | Salario: A combinar. | Ensino: Pós-graduação - Especialização | MBA. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Comercial. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Curitiba / PR
#J-18808-Ljbffr