Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de helpdesk n1c

Porto Alegre
IlhaService Tecnologia
Técnico helpdesk
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**Cargo**: Técnico de Helpdesk N1C

**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00.

**Atuação em**: BANRISUL/RS

**Endereço**: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre

**Requisitos**:

- Ensino médio completo
- Experiência comprovada
- Conhecimento de N1C

**O que irá executar**:

- Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos

usuários;
- Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as

partes;
- Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos,

descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em
branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE;
- Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento;
- Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de

acordo com a prioridade;
- Distribuir os chamados para correta fila solucionadora;
- Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as

equipes solucionadoras e gestoras;
- Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço;
- Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos

do ambiente do usuário,
- Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme

seu nível de conhecimento;
- Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e
- Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e
- mails, produtos e aplicativos

de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets);
**O Que Oferecemos**:

- Salário R$ 2.146,10
- Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado.
- Vale Transporte
- Convênio SESC
- Seguro de vida

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de helpdesk & digital workplace (it)
Canoas
SELECCION & FORMACION
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n1c - porto alegre - rs
Porto Alegre
Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Técnico de helpdesk n2
Porto Alegre
Buscarvagas - Consultoria
Técnico helpdesk
Vagas parecidas
Emprego Informática em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Porto Alegre > Técnico de Helpdesk N1c

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar