Requisitos:Ensino superior completo em Marketing, Pós-graduação completa;Experiência mínima de 7 anos na área de marketing;Vivência no setor de marketing de construtoras e/ou agências de publicidade;Disponibilidade para eventuais trabalhos noturnos e aos finais de semana, especialmente para acompanhamento de eventos;Capacidade de liderança, planejamento e execução simultânea de múltiplas demandas.Habilidades (Skills):Boa comunicação oral e escrita;Relacionamento interpessoal e empatia;Trabalho em equipe e colaboração entre áreas;Organização e agilidade nas entregas;Proatividade, senso de urgência e foco em resultadosPrincipais Responsabilidades:Planejar e coordenar eventos promocionais e de lançamento de empreendimentos, bem como ações em parceria com fornecedores, instituições e parceiros comerciais.Elaborar estratégias de visibilidade em pontos físicos, como outdoors, sinalizações, brindes personalizados e mídia impressa.Gerenciar o relacionamento com gráficas, agências de publicidade, promotores de eventos e fornecedores de mídia offline, assegurando prazos, qualidade e alinhamento com a identidade da marca.Criar briefings detalhados para a produção de materiais físicos, acompanhando todas as etapas, do layout à entrega final.Monitorar os resultados das ações offline, analisando indicadores como geração de leads em eventos, alcance e retorno de campanhas físicas, entre outros.Atuar em conjunto com o setor comercial e diretoria, alinhando estratégias de ativação em pontos de venda (PDVs) e apoiando ações de trade marketing.Supervisionar a construção e manutenção de estandes promocionais, acionando e acompanhando a atuação das equipes responsáveis.Gerenciar equipes de recepcionistas e serviços gerais, incluindo a coordenação de contratações, escalas, férias e questões operacionais em parceria com o RH.Treinar e orientar assistentes e auxiliares, garantindo a padronização de processos, qualidade das entregas e cumprimento de prazos.