Estamos à procura de um(a) Analista de CX para uma grande empresa de tecnologia em Votorantim - SP. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam crescer em um ambiente dinâmico e inovador.ResponsabilidadesO profissional será responsável por gerenciar e controlar as atividades do Control Desk, assim como analisar dados para apoiar as decisões estratégicas da empresa dentro da Solução Genesys Cloud, Power BI e ferramentas de manipulação de dados;Monitorar e controlar as operações diárias do processo, garantindo o cumprimento de prazos e metas;Suporte nas operações de rotina, realizando ações de controle e reporte de problemas ou inconsistências;Garantir a precisão e integridade dos dados operacionais, realizando correções quando necessário;Colaborar com as equipes para implementar melhorias nos processos e fluxos de trabalho;Coletar, organizar e limpar dados operacionais e financeiros para análise;Gerar relatórios e dashboards utilizando ferramentas de BI (Business Intelligence) para apoiar decisões gerenciais;Analisar e interpretar dados, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria;Apoiar na criação de modelos preditivos e análises de performance;Auxiliar na construção de indicadores de desempenho (KPIs) para as áreas de negócios.Requisitos obrigatóriosFormação em andamento na área de TI ou Dados;Experiência em rotinas de atendimento de demandas internas e com cliente final;Experiência com criação de dashboards e Power BI;Conhecimento em análise de dados e indicadores;Conhecimento avançado em Excel;Conhecimentos básicos em python;Pensamento analítico.Modalidade de trabalhoRegime híbrido (presencial 2 vezes por semana e demais dias home office).Local de trabalho: Votorantim