MISSÃO DO CARGODesenvolver e gerenciar uma carteira de clientes, realizando prospecção, negociação e atendimento consultivo para oferecer soluções alinhadas ao portfólio da empresa, garantindo a satisfação e o fortalecimento do relacionamento com o cliente.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESProspectar e qualificar novos clientes com apoio dos SDRs e ferramentas comerciais;Gerar oportunidades de negócio por meio de CRM, redes sociais e base ativa;Manter a base de dados atualizada e organizada no CRM;Atender clientes ativos, apresentando o portfólio e oferecendo soluções assertivas;Elaborar propostas, negociar e acompanhar pedidos até o faturamento;Garantir comunicação clara e prazos no acompanhamento dos pedidos;Realizar follow-up e ações de pós-venda, coletando feedbacks e sugerindo melhorias;Manter o funil de vendas atualizado no CRM, assegurando visibilidade das metas;Monitorar indicadores (faturamento, conversão, ticket médio, riscos) e seguir as diretrizes comerciais;REQUISITOSEnsino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;Excel intermediário;Conhecimento básico em ferramentas de CRM.PERFIL COMPORTAMENTALComunicação;Conhecimento do negócio;Foco em resultados;Tomada de decisão;Visão sistêmica.
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