Superior completo em Administração Hospitalar, Biomedicina, ou áreas afins;Conhecimentos intermediário em informática;Especialização em Gestão da Qualidade.Delinear os processos em atendimento às Normas da qualidade adotadas;Controlar os procedimentos de forma a garantir o padrão estabelecido pelo Sistema de Gestão da Qualidade;Garantir a atualização de todos os procedimentos envolvidos com a certificação;Elaborar relatórios e Atas segundo as solicitações do superior;Garantir o sigilo de documentos e informações. Treinar e reciclar os colaboradores de acordo com os padrões do S.G.Q;Orientar colaboradores de áreas certificadas na elaboração de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade (Manuais, Procedimentos e Instruções de Trabalho);Definir junto com as áreas as causas raiz das não-conformidades detectadas assim como no registro de ações corretivas, preventivas e melhorias;Acompanhar monitoramento de indicadores;Auxiliar no planejamento das auditorias internas;Auditar o Sistema de Gestão da Qualidade;Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério do superior.