Verificação de documentos obrigatórios relacionados à SST em colaboradores e empresas terceiras, análise e registro no sistema Obrasoft das obras.
Orientação dos responsáveis das empresas terceiras sobre o processo de análise de documentos e elaboração de gráficos para melhor entendimento.
Treinamento com os terceiros para utilização eficaz do Sistema e Check-List.
Análise técnica de documentos como ASO, treinamentos (NRs), PGR, PCMSO, entre outros, garantindo a atenção às exigências legais de segurança.
Registro de parecer técnico e possíveis pendências no sistema, além da solicitação de complementações quando necessário.
Acompanhamento para garantir que todas as exigências legais de segurança estejam atendidas antes do início da obra.
Emissão de parecer final de conformidade de segurança.
Apoio ao núcleo na comunicação entre terceiros e equipe interna.
Seja capaz de:
* Verificar documentos necessários para SST;
* Orientar processos de análise de documentos;
* Treinar terceiros para utilização do sistema;
* Analisar documentos técnicos;
* Registrar pareceres e pendências;
Certificação Conhecimento
Ensino Médio Completo
Curso completo em Técnico de Segurança do Trabalho
Desejável experiência em obras residenciais
Atuação em empresas do segmento de Construção Civil