Customer Success (CS) ou Sucesso do Cliente - Pedra Azul/MG
Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de trabalho! seg - sex 08:00 as 18:00 / sab: 08:00 as 12:00COMISSÃO ATÉ R$600,00 MEDIANTE SUPERAÇÃO DE METAS
Responsabilidades Da Posição
O profissional de Customer Success Junior será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, promovendo relacionamentos duradouros e saudáveis. As principais responsabilidades incluem o crescimento e a retenção de clientes. Sua principal responsabilidade é garantir que os clientes estejam satisfeitos, alcançando seus objetivos e aproveitando ao máximo os produtos ou serviços oferecidos.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Comunicação clara e eficaz
* Empatia e habilidades interpessoais
* Conhecimento sobre o produto/serviço
* Capacidade de resolução de problemas
* Conhecimento em ferramentas de CRM
* Habilidade em gerenciar o tempo
* Proatividade e iniciativa
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Orientação para resultados
* Disposição para aprendizado contínuo
* Ensino médio completo
FAIXA ETÁRIA PARA ESSA VAGA DE 20 A 40 ANOS #J-18808-Ljbffr