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Salário
A combinar
Cargo: Técnico de Helpdesk N1C
Jornada de trabalho: Segunda à sexta, das 08:00 às 17:48, com intrajornada das 13:00 às 14:00.
Atuação em: BANRISUL/RS
Endereço: Av Caldas Junior, 120, 9º Andar - Centro Histórico, Porto Alegre
Requisitos: Ensino médio completo, experiência comprovada, conhecimento de N1C.
Responsabilidades:
1. Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários.
2. Realizar o atendimento ao usuário, seguindo a padronização, identificando-se, sendo claro e educado, e seguindo o script padrão.
3. Validar informações dos chamados, verificando campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas, e corrigindo se necessário.
4. Triar incidentes, falhas ou reclamações de responsabilidade de outras áreas, reportando às áreas gestoras.
5. Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando por prioridade.
6. Distribuir os chamados corretamente, escalonar quando necessário, e fechar os chamados conforme procedimento.
7. Reportar incidentes à área gestora.
8. Atender usuários pelos canais utilizados, buscando soluções na base de conhecimento e atualizando-a.
9. Auxiliar na configuração/atualização de softwares, e-mails, aplicativos, e ativos de telefonia móvel.
Oferecemos:
* Salário R$ 2.146,10
* Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado
* Vale Transporte
* Convênio SESC
* Seguro de vida
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Outros
Empresa: Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/Tecnologia
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
Industries
* IT Services and IT Consulting
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