Prestar suporte na recepção da empresa, recebendo os clientes com atendimento de excelência;Prestar atendimento dos pacientes que aguardam atendimento na sala de espera servindo bebidas e acompanhamentos conforme cardápio da empresa.Recepcionar clientes conforme agenda e encaminhar para as salas de atendimento;Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;Dar suporte ao gestor na realização das atividades administrativas, como alimentar planilhas, preparar documentos, digitar cadastros e lançamentos, etc.Seguir as regras internas de atendimento e treinamento, auxiliando ao gestor nas atividades rotineiras como: controle de agenda, controle dos processos operacionais e organização de arquivos, emissão e revisão de documentos etc.Realizar contato ativo pelo telefone e whatsapp.Realizar venda dos pacotes de serviços, fornecendo um atendimento personalizado e humanizado, com agendamento de horários e orientações diversas ao cliente, entre outras rotinas da recepção de vendas.Prospectar possíveis clientes que demonstraram interesse pelos serviços da empresa;Realizar emissão do contrato de serviços e do termo de consentimento;Realizar agendamento e confirmação de horários, presencial ou via WhatsAppRealizar cobrança e faturamento dos procedimentos com os clientes, atualizando as informações no sistema;Precisa ter perfil comercial muito aguçado para trabalhar com metas.Dentre outras atividades.Requisitos:Superior completo ou cursando;Conhecimento intermediário de informáticaBoa leitura, escrita e comunicaçãoAtendimento e relacionamento de excelência com pacientes Hight TicketNecessário experiência na função com foco no atendimento ao cliente e vendas de produtos e/ou serviços, preferencialmente em empresas do segmento de telemarketing, estética/beleza, depilação, cosméticos, entre outros.CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Cursos relacionados a área de telemarketing e vendas será um diferencial.Pacote office completo (principalmente Excel).COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAISPerfil com foco comercial/vendas;Pessoa dinâmica e proativa;Gosto por atendimento e relacionamento com os clientes;Ter atenção e concentração;Boa comunicação/pronuncia;Senso de organização;Maturidade emocional;Simpatia;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.000,00 por mêsBenefícios:Cesta básicaVale-transporte